Fechar
GP1

Esportes

River realiza último treino antes da estreia do Piauiense

A partida começa às 20h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Os jogadores do River realizaram nesta segunda-feira (30), no centro de treinamento do clube, sob o comando do técnico Waldemar Lemos, o último treino antes da partida contra a Sociedade Esportiva de Picos, pelo Campeonato Piauiense, nesta terça-feira (31), às 20h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

“Espero que seja uma partida muito acirrada, muito forte, muito disputada, porque se trata de um campeonato muito difícil, que é o Campeonato Piauiense. Espero que a gente imponha o nosso jeito de jogar também, que acho que vai ser a melhor maneira de conter qualquer situação que venha de oposição, do adversário. Mas a gente sabe que são 90 minutos de jogo e a gente precisa estar preparado para uma quantidade de circunstâncias que podem acontecer”, comentou o treinador. 

  • Foto: Facebook/RiverWaldemar LemosWaldemar Lemos

Os relacionados para o jogo de amanhã são: os goleiros Leandro e Rodolpho; os laterais Rossales, Matheus Mendes, Wesley e Ricardo Sena; os zagueiros Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela; os volantes Amorim, André Luiz, Osmar e João Paulo; os meias Cléber Lucas, Humberto e Júnior Paraíba e os atacantes Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola.

Copa do Nordeste

O River venceu o Juazeirense por 2x0, na estreia da Copa do Nordeste, na última quinta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e assumiu a liderança do Grupo C, ultrapassando o Sport no saldo de gols. O autor dos dois gols foi o atacante do Tricolor Piauiense, Viola.

  • Foto: Facebook/RiverAtletas do RiverAtletas do River

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.