Fechar
GP1

Esportes

“Não irei desistir”, diz Anderson Silva após doping positivo

Caso seja comprovado, o lutador ficará fora dos octógonos por 4 anos. Spider, como é chamado, faria uma luta contra o americano Kelvin Gastelum na China no próximo dia 25 de novembro.

Após cair novamente em um exame antidoping, o ex-campeão do UFC, Anderson Silva, divulgou em suas redes sociais um comunicado aos fãs sobre o assunto. Na publicação, Silva não deixa claro os próximos passos a seguir, mas garante que não irá se aposentar. Spider, como é chamado, faria uma luta contra o americano Kelvin Gastelum na China no próximo dia 25 de novembro.

  • Foto: Facebook/Anderson SilvaAnderson SilvaAnderson Silva

"Não sei exatamente os planos de Deus para mim, mas de qualquer forma, só posso agradecer a Ele e a todos vocês. Pelo amor e afeto. Nada é mais gratificante neste momento do que ter vocês a meu lado. Não irei desistir. Tampouco irei deixar de fazer o que eu amo, não por fama ou dinheiro, pelo amor à luta. Então, não importa o que acontecerá daqui para frente, nada muda. Meus planos são os mesmos, nada muda. Um beijo grande para todos e vejo vocês em breve".

Caso seja comprovado que o lutador agiu de má fé fazendo o uso de substância proibida pela USADA, Anderson poderá ficar fora dos octógonos por quatro anos. Em outra ocasião ele já foi pego no exame antidoping.

Veja o comunicado na íntegra:

  • Foto: Facebook/Anderson SilvaComunicado após antidopingComunicado após antidoping
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.