Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador Cantona critica a ida de Neymar para o PSG

O ex-jogador do Manchester disse não entender o que Neymar faz jogando no PSG.

Conhecido mundialmente por suas polêmicas, o ex-jogador francês, Eric Cantona, criticou Neymar durante uma entrevista ao Yahoo Sports. O francês disse não entender o motivo pelo qual o brasileiro deixou o Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain.

“Quando tem 25 anos, joga na seleção brasileira e no Barcelona, eu me pergunto: o que faz na Ligue 1 para jogar contra Amiens ou Guingamp? Não é esse o ponto de vista que eu tenho de futebol e da paixão”, criticou.

  • Foto: Facebook/NeymarNeymarNeymar

O ex-craque do Manchester continuou a provocação e perguntou se ganhar a Champions League não seria suficiente para Neymar. “São um máximo de dez partidas. Não entendo por que veio jogar na França”, disse.

Cantona disse não assistir o campeonato francês e falou da saudade de ver Pastore e Bem Arfa, atualmente no banco de reservas do PSG, jogarem.

“Eu nunca assisti à Ligue 1. Vou assistir ao quê? O PSG jogar contra o Guingamp? Não me interessa. Pastore ainda joga no PSG? Eu amo Pastore. Ele joga pouco? É uma pena. Talvez seja por isso que não vou assistir ao PSG. E Ben Arfa, joga? Não? Então, definitivamente, não vou assisti-los”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.