Fechar
GP1

Esportes

Treinador do PSG apoia vida social movimentada de Neymar em Paris

"É jovem, e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável", disse Emery, durante coletiva

Neymar continua agitando o noticiário de Paris. Os jornais franceses publicaram que o craque foi a duas boates na madrugada de sábado para domingo, após a vitória do PSG por 4 a 1 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga. De acordo com o GE, na véspera do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, o técnico Unai Emery foi questionado sobre o estilo de vida de Neymar e mostrou não se importar com o assunto.

"Fora do trabalho, do futebol, ele deve aproveitar com seus amigos. Nos treinos ele está indo muito bem. É jovem e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável", disse, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (21), no Parc des Princes.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoNeymarNeymar

Com relação ao jogo contra o Celtic, o PSG terá um desfalque: Thiago Motta, que sofreu lesão no joelho direito e passou por uma artroscopia - o volante só deve voltar em janeiro. A ausência de Motta fez com que Emery fosse perguntado sobre a iminente vinda de Wendel, volante do Fluminense.

"Eu prefiro falar das coisas de agora e do jogo de quarta (22). Thiago Motta fez uma artroscopia e eu espero que ele volte antes do que o previsto. O Wendel é um trabalho do clube. A direção do clube pensa no futuro e no presente. Eu penso no presente e no nosso próximo jogo".

Na última semana, os dirigentes do PSG estiveram no Brasil e conversaram com Wendel. A previsão é que ele chegue ao clube francês em janeiro em uma negociação de 10 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 38,5 milhões).

O Paris Saint-Germain lidera o Grupo B da Champions, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, e o Celtic já está eliminado da competição, com 3 pontos. Os escoceses ainda podem ficar com uma vaga na Liga Europa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.