Fechar
GP1

Esportes

Corinthians recebe taça de campeão brasileiro neste domingo

Na Arena, Timão recebe taça neste domingo após jogo diante do Galo, que quer vaga no G-7.

O Corinthians receberá a taça e as medalhas da CBF na última partida da equipe em casa nesta temporada. O jogo acontece nesse domingo (26), as 16h, horário local.

  • Foto: Alex Silva / Estadão ConteúdoCorinthians vence o Flu e conquista o Brasileirão pela 7ª vezCorinthians vence o Flu e conquista o Brasileirão pela 7ª vez

Campeão brasileiro contra o Fluminense há duas rodadas, o Timão enfrentará o Atlético-MG de Oswaldo de Oliveira, treinador que esteve no clube no fim de 2016, tendo Fábio Carille como um de seus auxiliares.

De acordo com o GE, após conquistar o heptacampeonato, o Corinthians tem poucas missões até o fim da competição. A principal delas é fazer de Jô o artilheiro, feito inédito para o Timão na história do Brasileiro. O atacante tem 18 gols e divide a ponta do ranking com Henrique Dourado, do Fluminense.

  • Foto: Alex Silva / Estadão ConteúdoCom dois gols, Jô é um dos heróis do título e assume artilhariaCom dois gols, Jô é um dos heróis do título e assume artilharia

O Atlético-MG, na oitava posição, tenta entrar no G-7 para não depender de vagas extras (no caso de o Grêmio ser campeão da Libertadores e/ou o Flamengo conquistar a Sul-Americana) para ir à Libertadores do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.