Fechar
GP1

Esportes

Sorteio dos grupos da Copa 2018 na Rússia acontece nesta sexta

Cerimônia acontece a partir das 13h (horário de Brasília), em Moscou, na Rússia.

O sorteio dos grupos que vai relevar quem joga contra quem na Copa de 2018 acontece a partir das 13h desta sexta-feira (horário de Brasília). Jogadores, técnicos e torcedores de 32 seleções conhecerão caminhos diferentes que levarão apenas uma delas ao destino final: erguer o troféu mais cobiçado.

De acordo com informações do G1, o sorteio acontece em Moscou, na Rússia, país-sede do próximo Mundial. Com performances musicais, apresentação da jornalista russa Maria Komandnaya e do ex-jogador inglês Gary Lineker, e o auxílio de oito ícones do futebol mundial, além da presença de Miroslav Klose, atacante alemão aposentado que bateu o recorde de gols das Copas na edição do Brasil, em 2014, o sorteio terá o mesmo procedimento de sempre.

  • Foto: Reuters/Maxim ShemetovTaça da Copa do MundoTaça da Copa do Mundo

No palco estarão 12 potes: de um lado, oito deles vão representar os grupos, de A e H; do outro, mais quatro, onde estarão as bolinhas com os nomes das seleções. Os auxiliares serão o brasileiro Cafu, o argentino Diego Maradona, o uruguaio Diego Forlán, o francês Laurent Blanc, o inglês Gordon Banks, o italiano Fabio Cannavaro, o espanhol Carles Puyol, e o russo Nikita Simonyan, ídolo do futebol local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.