Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid bate Al-Jazira e enfrenta Grêmio na final do Mundial

O Real Madrid levou um susto, mas conseguiu vencer por 2 a 1 o Al Jazira, em Abu Dhabi, e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Grêmio.

O Real Madrid levou um susto, mas conseguiu vencer por 2 a 1 o Al Jazira, em Abu Dhabi, e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Grêmio, neste sábado (16) às 14:00h, horário de Brasília.

O brasileiro Romarinho abriu o placar para o time da casa, em seguida, aos 7 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo empatou para o Real Madrid. Já aos 40' do segundo tempo, Gareth Bale colocou o Real na frente e deixou o placar em 2 a 1, garantindo a vitória do time europeu.

  • Foto: Ahmed Jadallah/ReutersBale e Ronaldo, autores dos dois gols do Real MadriBale e Ronaldo, autores dos dois gols do Real Madri

O Grêmio, representante brasileiro no torneio como campeão da Libertadores, venceu nessa terça-feira (12) seu jogo contra o Pachuca e agora aguarda o Real Madrid, para a decisão do título do Mundial de Clubes 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.