Fechar
GP1

Esportes

River enfrenta Sampaio Corrêa neste sábado no Castelão

A partida está marcada para às 18h15 e é valida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

River e Sampaio Corrêa entram em campo neste sábado (04), às 18h15, no estádio Castelão, em São Luís, disputando a segunda rodada da Copa do Nordeste. O último treino da equipe do Galo aconteceu nesta sexta-feira (03), no centro de treinamento do Moto Club, sob o comando do técnico Waldemar Lemos.

O Sampaio Corrêa vem de dois resultados ruins nas últimas partidas, com derrota para o Sport na Copa do Nordeste e empate contra o São José no estadual. Osmar, volante do River, comentou sobre a partida contra o adversário e destacou a preparação da equipe do Galo.

  • Foto: Facebook/RiverAtletas do RiverAtletas do River

“Acho que a gente está bem preparado, trabalhamos visando este momento, a gente sabia que vinha uma maratona de jogos uma atrás da outra. Acho que o time tem muito a evoluir, claro, que a ente está gradativamente a cada jogo melhorando. O Sampaio Corrêa é uma equipe grande, acho que o momento é difícil, mas a gente sabe que é no momento difícil que a gente vê os grandes jogadores. De proveito e vantagem a gente não vai tirar nada desses dois resultados que ele teve, eles vão vir focados, buscando a vitória em casa, a gente tem inteligência para jogar e procurar a vitória”, disse.

O River venceu o Juazeirense por 2x0, na estreia da competição, na última quinta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e assumiu a liderança do Grupo C, ultrapassando o Sport no saldo de gols. O autor dos dois gols foi o atacante Viola.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.