Fechar
GP1

Esportes

Altos e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira pelo Nordestão

Ocupando o terceiro lugar no grupo B com três pontos, se conseguir a vitória, o Jacaré chega a seis pontos, se equiparando com o Fortaleza, atual líder do grupo.

A equipe do Altos enfrenta nesta quinta-feira (02), às 21h30, o time do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ocupando o terceiro lugar no grupo B, com três pontos, se conseguir a vitória, o Jacaré chega a seis pontos, se equiparando com o Fortaleza, atual líder do grupo.

O Bahia, que ocupa o segundo lugar do grupo com cinco pontos, até o momento, em caso de vitória, pode chegar a oito pontos e assumir a liderança. As duas equipes já haviam se enfrentado em Teresina, no dia 12 de fevereiro, pela terceira rodada do campeonato em uma partida que ficou no placar de 0 a 0.

  • Foto: Facebook/AltosTreino da equipe do AltosTreino da equipe do Altos

O Jacaré chegou na noite desta quarta-feira (01), em Salvador, e entra em campo hoje sob o comando do novo técnico Ruy Scarpino. O Altos precisa somar pontos para seguir ativo na disputa pela classificação até a segunda fase do campeonato. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.