Fechar
GP1

Esportes

Brasil faz 3 a 0 no Paraguai e garante vaga na Copa do Mundo

Vitórias consecutivas fazem a seleção conquistar automaticamente a classificação para o Mundial da Rússia.

Ao vencer o Paraguai por 3 a 0 na noite dessa terça-feira (28), na Arena Corinthians, a seleção brasileira garantiu a vaga para a Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia. Neymar e Philippe Coutinho foram os principais responsáveis por manter o aproveitamento de 100% de Tite à frente da seleção brasileira.

De acordo com informações do Estadão, com o resultado, Tite amplia sua sequência de vitórias seguidas em eliminatórias e coloca o Brasil na Copa, após a vitória do Peru sobre o Uruguai por 2 a 1 na madrugada desta quarta-feira (29). 

  • Foto: Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão ConteúdoSeleção brasileiraSeleção brasileira

Com 33 pontos depois de 14 rodadas, o Brasil já não pode mais ser alcançado pelo sexto colocado, o Equador, que terminou a jornada sul-americana com 20 pontos. Se ganhar os outros 12 em disputa até o fim das eliminatórias, chegará aos 32. A quinta colocação é a posição da repescagem na competição. O Brasil volta a campo em junho, em amistosos na Austrália. Em agosto, o time encara o Equador e depois a Colômbia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.