Fechar
GP1

Esportes

Picos contrata sete atletas para returno do Campeonato Piauiense

Reforços já foram integrados ao plantel e podem ser utilizados pelo treinador Paulo Moroni na partida deste sábado contra o Flamengo.

Com o propósito de conquistar o segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) contratou sete reforços. Os atletas já foram integrados ao plantel e estão à disposição do treinador Paulo Moroni para serem utilizados no jogo deste sábado, 1º de abril, contra o Flamengo no Estádio Helvídio Nunes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jogadores do Picos treinam cobranças de faltaJogadores do Picos treinam cobranças de falta

Os três primeiros atletas a chegarem em Picos foram o zagueiro Emerson, o lateral-direto Romário e o atacante Pará. Ontem à tarde, 30, foram apresentados ao treinador Paulo Moroni mais quatro reforços. O goleiro Diônatan, o volante Jota, o meia Matheus do Carmo e o zagueiro Raphael Cavalcanti.

Segundo o presidente do Picos, Rodrigo Lima, os atletas contratados vêm para suprir as posições que apresentaram carências durante a disputa do primeiro turno. Foi também para atender solicitações do treinador Paulo Moroni e da Comissão Técnica.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atacante ParáAtacante Pará

“As contratações são importantes, pois elas vêm suprir algumas carências do elenco. A diretoria está fazendo a sua parte e espera a colaboração do torcedor para ajudar a equipe na estreia do returno” - conclama o dirigente do Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Zagueiro EmersonZagueiro Emerson

A partida entre Picos e Flamengo será às 20 horas deste sábado, 1º de abril, no Estádio Helvídio Nunes. A arbitragem ficará a cargo de Antônio Santos Nunes, tendo como assistentes Marcio Iglesias Araújo Silva e Luiz Gonzaga da Silva Filho. O quarto árbitro é Hélio Fábio Pinto de Queiroz.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Lateral-direito RomárioLateral-direito Romário

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.