Fechar
GP1

Esportes

Três jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Piauiense

As partidas serão disputadas nas cidades de Picos, Piripiri e Teresina, e prometem movimentar a zona de classificação.

O Campeonato Piauiense 2017 continua a todo vapor. Nesta quarta-feira (12), será realizado três jogos válidos pela quarta rodada do segundo turno. As partidas serão disputadas nas cidades de Picos, Piripiri e Teresina, e prometem movimentar a zona de classificação.

  • Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo/PIRiver vai disputar a semifinal do Piauiense Campeonato Piauiense

Em Teresina, o Piauí recebe a equipe Parnahyba, às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Empolgado pela excelente partida que disputou no fim de semana, em que venceu o Flamengo por 3x1, conquistou três pontos e subiu para o quinto lugar, a equipe do Piauí vem para o duelo contra o Parnahyba com o objetivo de entrar no G4. Já o clube do litoral, campeão do primeiro turno do estadual e vice-líder do returno, busca mais um resultado favorável para tentar assumir a primeira colocação da classificação.

A arbitragem do jogo entre Piauí e Parnahyba ficará com a responsabilidade de Antonio Santos Nunes, Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves. O quarto árbitro será Nailton dos Santos Pinheiro.

Picos e Altos

Às 20h, no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, o duelo será entre times que estão em situação oposta neste segundo turno. Lanterna do returno, o Picos espera contar com o apoio da torcida para vencer o time do Altos, líder isolado do segundo turno, com seis pontos.

Os árbitros escolhidos para apitar o confronto entre Picos e Altos, será de Diego da Silva Castro, que terá como auxiliares João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno. Antônio Francisco Cordeiro de Paula será o quarto árbitro da partida.

4 de Julho e River

E por fim, também às 20h, na cidade de Piripiri, será a vez de 4 de Julho e River entrarem em campo. As equipes ocupam, respectivamente, o terceiro e quarto lugar na tabela, e brigam para permanecer no G4. A partida acontecerá na Arena Ytacoatiara e terá arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, Marcio Iglesias Araujo Silva e Ozeás de Sousa dos Santos. O quarto árbitro é Edimar da Silva Leite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.