Fechar
GP1

Esportes

River e Parnahyba fazem estreia na série D com portões fechados

O torneio começa no dia 21 de maio e contará com recorde de equipes do Piauí, que tem direito a duas vagas por indicação da federação e a presença do River, rebaixado da Série C no ano passad

Por falta de apresentação de laudos de segurança, treze equipes terão de jogar com portões fechados no Brasileirão Série D. Os laudos precisam ser apresentados até dez dias antes da realização da partida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlbertãoAlbertão

O torneio começa no dia 21 de maio e contará com recorde de equipes do Piauí, que tem direito a duas vagas por indicação da federação e a presença do River, rebaixado da Série C no ano passado. Todos os representantes foram definidos ainda no ano passado.

São 68 clubes participantes em 17 grupos. Os líderes de cada chave avançam para a segunda fase junto com os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante, o torneio segue em mata-mata, com jogos de ida e volta, que começam em julho.

Confira os jogos que serão com portões fechados para as torcidas:

21/05

Coruripe-AL x Juazeirense-BA

Ceilândia-DF x Anápolis-GO

Internacional-SC x Foz do Iguaçu-PR

Cordino-MA x Santos-AP

Tocantins-TO x Altos-PI

River-PI x Guarany-CE

Potiguar-RN x Maranhão-MA

América-RN x Murici-AL

Genus-RO x São Francisco-PA

Baré-RR x Fast Club-AM

Atlético-PE x Campinense-PB

Parnahyba-PI x Globo-RN

22/05

Trem-AP x Atlético-AC

Anexos:

Ofício DCO_GER 167_17 River PI (Portões fechados)

Segundo ofício da CBF encaminhado para a Federação de Futebol do Piauí (FFP), os laudos podem ser apresentados até o dia 16/05/2017 para que o estádio possa receber a torcida.

"Caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até o dia 16/05/17, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento de ofício da CBF/DCO confirmando a reabertura dos portões", afirma o documento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.