Fechar
GP1

Esportes

Neymar briga com Nélson Semedo durante treino do Barcelona

Segundo informações do Estadão, o desentendimento teria ocorrido em uma disputa de bola, onde Nélson Semedo agarrou o pescoço de Neymar.

O jogador Neymar teve uma briga com o companheiro de time Nélson Semedo durante um treinamento do Barcelona, realizado na cidade de Miami, onde está ocorrendo a pré-temporada. Segundo informações do Estadão, o desentendimento teria ocorrido em uma disputa de bola, onde Nélson Semedo agarrou o pescoço de Neymar.

  • Foto: Facebook/NeymarJogador NeymarJogador Neymar

Irritado com a situação, o brasileiro partiu pra cima do lateral português, que chegou recentemente do Benfica. Neymar foi contido pelos demais atletas que estavam no local. Ele então decidiu abandonar o treino e jogou o colete que usava no chão.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível perceber os empurrões entre os dois jogadores e que Neymar ficou bastante irritado com a situação. Segundo a imprensa internacional, a discussão teria sido incentivada depois de Neymar marcar um gol e ser atingido por uma cotovelada.

Transferência

Essa situação acontece enquanto se especula a possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain (PSG). Se decidir sair do Barcelona, o PSG vai precisar pagar 222 milhões de euros, cerca de R$ 817 milhões, da cláusula de rescisão de contrato. O salário anual de Neymar seria em torno de R$ 30 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.