Fechar
GP1

Esportes

Neymar estreia hoje pelo PSG em pequena cidade da França

Com apenas 7 mil habitantes, a pequena Guigamp, dá nome ao time local, que enfrentará o PSG.

Após ter sua situação regularizada, o jogador brasileiro Neymar está pronto para sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo (13), na pequena cidade de Guigamp, na França. Com apenas 7 mil habitantes, a cidade dá o nome ao time local, que enfrentará o PSG.

A partida acontece pela segunda rodada do Campeonato Francês, às 16h, pelo horário de Brasília. Na semana que vem, também no domingo, Neymar terá a oportunidade de atuar pela primeira vez diante da torcida do PSG no Parc des Princes, em Paris. O adversário será o Toulouse, e o PSG espera casa cheia.

  • Foto: AFPNeymar estreia no PSGNeymar estreia no PSG

O brasileiro foi apresentado oficialmente na quarta-feira (02), depois de prometer pagar cláusula de rescisão no valor de 22 milhões de euros, o que tornou Neymar o jogador mais caro da história do futebol mundial.

De acordo com informações do GE, Neymar assinou o contrato por cinco temporadas com o PSG. O vínculo termina em 30 de junho de 2022. Com isso, o compromisso do craque com o PSG termina antes da Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.