Fechar
GP1

Esportes

Neymar concorre com Messi e Cristiano a prêmio de melhor do mundo

Vencedor será conhecido no dia 23 de outubro, em cerimônia de gala.

O jogador brasileiro Neymar vai concorrer mais uma vez com Cristiano Ronaldo e Messi ao prêmio de melhor jogador do mundo. Assim como aconteceu há dois anos, em 2015, o craque brasileiro novamente vai estar entre os dois grandes astros na disputa pela principal premiação do futebol.

De acordo com informações do GE, o anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22), pela Fifa no anúncio dos três finalistas do “The Best”. O vencedor será conhecido no dia 23 de outubro, em cerimônia de gala, em Londres.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoNeymarNeymar

Neymar agora tem a chance de interromper a sequência imposta por Messi e Cristiano Ronaldo, que alternam entre os vencedores do prêmio da Fifa desde 2008. O último a ser eleito melhor do mundo antes da dupla foi o brasileiro Kaká, após levar o Milan ao título da Liga dos Campeões em 2007.

A primeira lista divulgada nesta sexta foi de goleiros, com Buffon, Navas e Neuer na disputa pelo troféu. Entre os treinadores, os concorrentes são Allegri, Conte e Zidane pelo que fizeram com Juventus, Chelsea e Real Madri, respectivamente, ao longo da temporada 2016/17.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.