Fechar
GP1

Esportes

Técnico Tite admite favoritismo da seleção na Copa da Rússia

Mesmo assim, o treinador disse que o time ainda não está pronto para o torneio.

O técnico Tite admitiu na noite desta segunda-feira (25), o favoritismo da seleção brasileira na disputa pelo título da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Mesmo assim, o treinador disse que o time ainda não está pronto para o torneio.

De acordo com informações da Folha, no próximo domingo (01), os convocados começam a se reunir para os dois últimos jogos das eliminatórias. No dia 05, a equipe enfrenta a Bolívia, em La Paz e no dia 10, a seleção enfrenta o Chile, em São Paulo.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoTiteTite

“O Brasil é um dos favoritos, sim. Pela história e pelo que vem desempenhando. Em cima do presente do que os atletas estão fazendo, digo que a equipe está fazendo por merecer estar entre os favoritos”, disse Tite.

A seleção brasileira lidera o torneio classificatório, com 37 pontos e não pode mais ser superada por nenhum adversário. Ao ser questionado se a seleção já está pronta, o treinador negou. “Não. Digo que tem que aproveitar cada momento. Está se formando. O período de preparação foi pela metade, só dois anos, Tem que apressar”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.