Fechar
GP1

Esportes

River perde para Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste sub-20

O próximo confronto será contra o Moto Club, no Albertão, neste sábado.

O time do River perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa na tarde desta terça-feira (27) no estádio Castelão pela Copa do Nordeste sub-20.

E foi o River que saiu na frente no placar com Matheus, aos 7 minutos do 2º tempo e conseguiu segurar o resultado fora de casa até que aos 33 minutos da etapa final o Sampaio Corrêa empatou a partida e virou o jogo antes do apito final, nos acréscimos.

  • Foto: Victor Costa/River ACConfronto River x Sampaio CorrêaConfronto River x Sampaio Corrêa

Com o resultado, o galo ainda tem chances de seguir vivo e avançar para as semifinais, caso consiga passar pelo Moto Club no estádio Albertão, em Teresina, mas com um placar bastante elástico para tirar a desvantagem no saldo de gols, já que empataria com o Ceará com 11 pontos. No entanto, esbarraria ainda nos 11 gols pró da equipe cearense, que levaria a melhor, avançando na competição.

Assim, além de cumprir o dever de casa tem que esperar também pela derrota do Ceará frente ao Sampaio Corrêa. As duas partidas ocorrerão às 16h, no sábado, 1º de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.