Fechar
GP1

Esportes

Neymar vai passar por cirurgia e ficará dois meses afastado

A recuperação do jogador será de pelo menos dois meses, isso significa que ele só volta em maio.

O jogador Neymar vai fazer uma cirurgia após sofrer uma lesão no jogo realizado no domingo (25) na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0. A recuperação será de pelo menos dois meses, isso significa que ele só volta a jogar em maio. Em junho, já começa a Copa do Mundo na Rússia.

Neymar se machucou sozinho quando acabou pisando errado e torceu o tornozelo direito. Logo depois ele caiu no chão e começou a chorar. Ele teve que ser retirado do campo e fez um raio-x no mesmo dia, mas não foi detectada nenhuma fratura. Somente na segunda-feira (27), quando o jogador foi para um hospital foi encontrada a fissura.

  • Foto: DivulgaçãoNeymarNeymar

Agora ele passará por uma cirurgia para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito. Segundo o Globoesporte, a cirurgia é parecida com que Gabriel de Jesus precisou fazer em 2017, logo depois de chegar ao Manchester City. No caso dele, a fratura foi no quinto metatarso.

A lesão aconteceu em um momento decisivo para o Paris Saint-Germain que enfrenta no dia 6 de março o Real Madrid, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, onde precisa vencer com pelo menos três gols para seguir para a próxima fase.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.