Fechar
GP1

Esportes

Liverpool e Roma se enfrentam nesta terça pela Liga dos Campeões

A partida acontece na tarde desta terça-feira (24), no estádio Anfiel Road, em Liverpool, na Inglaterra.

Depois de vencerem os favoritos Mancherter City e Barcelona, os gigantes Liverpool e Roma se enfrentam na tarde desta terça-feira (24), com o objetivo de conquistar uma das vagas para a final da Liga dos Campeões 2018.

A partida acontece às 15h45 (horário de Brasília) no estádio Anfiel Road, em Liverpool, na Inglaterra. O dono da casa, não chegava a esta fase há 10 anos e o rival, Roma, não a alcançava a 34 anos. Os outros times que se enfrentam na mesma fase são Bayern de Munique e Real Madrid.

  • Foto: Peter Powell /ReutersLiga dos CampeõesTorcida do Liverpool na Liga dos Campeões

A expectativa é que o técnico Jürgen Klopp, do Liverpool escale os jogadores Karius, Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson e Milner; Salah, Firmino e Mané.

Já Eusebio Di Francesco, do Roma, deve escalar Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov; De Rossi, Strootman e Nainggolan; Perotti, Dzeko e Ünder para o grande confronto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.