Fechar
GP1

Esportes

Liverpool goleia o Roma na semifinal da Liga dos Campeões

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 2 de maio, no estádio Olímpico de Roma.

Depois de vencerem os favoritos Mancherter City e Barcelona, os gigantes Liverpool e Roma se enfrentaram na tarde desta terça-feira (24), com o objetivo de conquistar uma das vagas para a final da Liga dos Campeões 2018, em um jogo que terminou em 5x2, numa goleada do time inglês.

  • Foto: Twitter/helenarebello_Liverpool e Roma em primeiro jogo da semi da Champions League Liverpool e Roma em primeiro jogo da semi da Champions League

A partida aconteceu às 15h45 (horário de Brasília) no estádio Anfiel Road, em Liverpool, na Inglaterra. Liverpool atropelou a Roma num primeiro momento, com gols de Mohamed Salah (duas vezes), Firmino (duas vezes) e Mané, mas o time italiano avançou e fez dois gols (Dzeko e Perotti) que alimentaram a esperança para o segundo jogo.

De acordo com o El País, se vencer na Itália por 3 a 0, como fez contra o Barcelona, a Roma se classifica para a final da Champions. O 4 a 1 também dá a vaga para os italianos. A vantagem também é menor do que as duas anteriores que o Liverpool teve nas oitavas (5 a 0 no Porto) e nas quartas (3 a 0 no Manchester City), apesar da excelente atuação dos mandantes. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 2 de maio, no estádio Olímpico de Roma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.