Fechar
GP1

Esportes

Bayern e Real Madrid decidem quem vai à final da Liga dos Campeões

A partida acontece a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Bayern de Munique e Real Madrid travam a primeira batalha das semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira (25). A partida acontece a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Os dois times se mantiveram equilibrados na temporada da Champions League. Ao todo, foram 24 jogos, com 11 vitórias para cada lado e apenas dois empates. No quesito gols marcados, o Real Madrid tem uma pequena vantagem de 37 a 36.

  • Foto: Michael Dalder/ReutersCristiano Ronaldo durante treino do Real MadridCristiano Ronaldo durante treino do Real Madrid

A expectativa é que o técnico do Bayern, Jupp Heynckes, escale Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Rafinha; Martínez, Thiago; James, Müller, Ribéry e Lewandowski.

Já Zidane, que comanda o Real Madrid, deve escalar Navas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Ronaldo e Benzema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.