Fechar
GP1

Esportes

Dupla piauiense briga por troféu na 3ª Edição do Rally Camp

O evento acontecerá nos próximo dias 4 e 5 de maio, com passagem pelos municípios de Bom Princípio do Piauí (para motos), Parnaíba e Luís Correia.

Maicon Soares e Daniel Rocha, de Teresina, são fortes concorrentes para um dos troféus na categoria carros 4x4, da categoria Graduado, nesta 3ª edição do Piauí Rally Camp – Etapa Bosque. Eles já são os atuais bicampeões graduados, de 2016 e 2017, do Piauí Rally Camp, campeões graduados do Rally Piocerá 2017, campeões na etapa Bahia da Copa Troller 2017, além de mais três 3º lugares em rallys Piocerá/Cerapió.

  • Foto: Divulgação/AscomMaicon Soares e Daniel RochaMaicon Soares e Daniel Rocha

A dupla está inscrita no evento tanto para a prova de rally de regularidade, quanto para o teste de velocidade de 42 km, que terão premiação à parte. O evento acontecerá nos próximo dias 4 e 5 de maio, com passagem pelos municípios de Bom Princípio do Piauí (para motos), Parnaíba e Luís Correia. O sábado (4) está reservado para as vistorias e entrega de kits, a partir das 17 horas, no Parnaíba Shopping, para todas as modalidades – carro 4x4, UTV, quadriciclo e motos.

No domingo (5), as motos largarão do Posto Padre Cícero, em Bom Princípio do Piauí, a partir das 9 horas, e os 4x4 largarão de Parnaíba da loja Cacique Pneus, a partir de 7h30. Para carros, UTV e quadriciclos a prova terá 160 km; para as motos serão 130 km. Todas as modalidades encerrarão as disputas no Resort Carnaubinha, em Luís Correia, também no litoral do Piauí.

Também de olho no troféu de campeão do Piauí Rally Camp está a dupla de Fortaleza, Ceará, Marcio Botelho e Aristóteles Fiuza - categoria Graduado. Ambos compõem a Equipe Cearense de Rally Team e são campeões da Copa Troller Sudeste 2017, vice-campeões cearense de Rally 2017, campeões brasileiros de Regularidade 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.