Fechar
GP1

Esportes

Flamengo segue na liderança após derrota para a Chapecoense

O rubro-negro perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 na noite deste domingo (13), na Arena Condá, em Santa Catarina.

O Flamengo perdeu a invencibilidade, mas segue na liderança do Campeonato Brasileiro 2018. O rubro-negro perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 na noite deste domingo (13), na Arena Condá, em Santa Catarina.

O primeiro gol da partida foi aos 23 minutos. Canteros abriu o placar. O Flamengo reagiu apenas no segundo tempo. Aos três minutos, Paolo Guerreiro cabeceou para o gol e empatou o jogo na Arena Condá.

  • Foto: Gilvan de Souza/FlamengoFlamengo do Rio de JaneiroFlamengo do Rio de Janeiro

Um pênalti aos 23 minutos do segundo tempo, deixou a Chapecoense novamente na frente do placar, com Guilherme. Aos 32 minutos o Flamengo reagiu novamente, com Vinicius Júnior, que aproveitou o passe e tocou de primeira para a rede. A partida foi decidida aos 45 minutos, quando Leandro Pereira, da Chapecoense, marcou para o time da casa e garantiu a vitória.

Mesmo com a derrota, o Flamengo se mantém líder do campeonato Brasileiro. No entanto, o Corinthians, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, também tem 10 pontos, assim como o Atlético-MG, que venceu o Atlético-PR por 2 a 1.

Confira o resultado dos jogos deste domingo:

Cruzeiro 2 x 0 Sport Recife

Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Vasco 2 x 3 EC Vitória

Bahia 2 x 2 São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.