Fechar
GP1

Esportes

Internacional vence Corinthians e sobe na tabela do Brasileirão

O São Paulo também jogou neste domingo e venceu o América-MG por 3 a 1 fora de casa.

O Internacional venceu por Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo (27), no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Corinthians não conseguiu subir na tabela e segue na sexta colocação. Já o Inter, chegou a oitava posição.

O placar da partida foi aberto por Danilo Fernandes, do Corinthians, que aproveitou um desvio para mandar para o fundo da rede. No segundo tempo, o Inter mostrou a que veio. O empate saiu aos 18 minutos, com Damião e a virada, aos 41 minutos, com Rossi, que ganhou a bola de presente para virar a partida.

  • Foto: Internacional/Ricardo DuarteInternacional vence e avança no BrasileirãoInternacional vence e avança no Brasileirão

O São Paulo também jogou neste domingo e venceu o América-MG por 3 a 1 fora de casa. Com gos de Diego Souza e Nenê, o São Paulo subiu na tabela do brasileirão, para a quarta posição, com 13 pontos. Já o América-MG, segue na 11º colocação, com 10 pontos.

Confira o resultado dos jogos deste domingo:

Internacional 2 x 1 Corinthians

Santos 0 x 1 Cruzeiro

Ceará SC 0 x 1 Grêmio

Paraná 0 x 0 Atlético-PR

Bahia 3 x 0 Vasco da Gama

Botafogo 1 x 1 EC Vitória

América MG 1 x 3 São Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.