Fechar
GP1

Esportes

Corinthians perde para o Independiente em casa pela Libertadores

Essa é a primeira derrota do time brasileiro na Libertadores este ano.

O Corinthians jogou muito mal e perdeu em casa para o Independiente por 2 a 1 pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O Independiente abriu o placar da partida logo no primeiro minutos, com Martín Benítez, que aproveitou a sobra para colocar a bola no fundo da rede. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Independiente aumentou a diferença com o gol contra de André Romero, que desviou a bola após um escanteio.

  • Foto: Peter Leone/Futura Press/Estadão ConteúdoCorinthians em partida contra o Independiente pela LibertadoresCorinthians em partida contra o Independiente pela Libertadores

O Corinthians ainda tentou reagir e conseguiu marcar um gol aos 31 minutos do segundo tempo com Jadson, mas não conseguiu obter a vitória. Essa é a primeira derrota do time brasileiro na Libertadores este ano.

Com o resultado da partida, o Corinthians continua na liderança, com sete pontos, mas o Independiente está na sua cola, logo atrás, com seis pontos. O Milionarios é o lanterna da chave, com apenas quatro pontos. Faltam apenas duas rodadas para a definição dos classificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.