Fechar
GP1

Esportes

Flamengo vence e segue na liderança do Brasileirão 2018

Com o resultado da partida, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro 2018, com 10 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 8 pontos.

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e segue na liderança do Campeonato Brasileiro 2018, com 10 pontos. A partida foi realizada neste domingo (7), no estádio Maracanã. O Palmeiras também venceu e segue na vice-liderança, com 8 pontos.

  • Foto: Gilvan de Souza/FlamengoFlamengo do Rio de JaneiroFlamengo do Rio de Janeiro

O dono da casa comandou a partida durante os 90 minutos. A pressão da torcida ajudou o Flamengo a fazer o primeiro gol aos 25 minutos do primeiro tempo, com Lucas Paquetá, que cobrou uma falta na barreira e aproveitou a sobra. Aos 41 minutos, o Flamengo aumentou a diferença com Éverton Ribeiro, que chutou sem chances para o goleiro adversário.

Com o resultado da partida, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro 2018, com 10 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 8 pontos, que venceu o Atlético-PR por 3 a 1 na Arena Baixada.

Confira os resultados dos jogos deste domingo:

Flamengo 2 X 0 Internacional

Atlético PR 1 X 3 Palmeiras

Sport Recife 2 X 0 Bahia

Cruzeiro 1 X 0 Botafogo

EC Vitória 1 X 2 Fluminense

Grêmio 5 X 1 Santos

Corinthians 1 X 1 Ceará SC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.