Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence Áustria por 3 a 0 em último amistoso antes da Copa

Em nenhuma das nove vezes que a seleção brasileira enfrentou a Áustria, houve uma derrota (foram seis vitórias e três empates).

O Brasil derrotou a Áustria por 3 a 0 durante o último amistoso antes da Copa do Mundo neste domingo (10). A partida aconteceu no estádio Ernest Happel, em Viena. Em nenhuma das nove vezes que a seleção brasileira enfrentou a Áustria, houve uma derrota (foram seis vitórias e três empates).

Durante o primeiro tempo da partida, a seleção brasileira teve mais posse de bola. Philippe Coutinho foi o jogador que mais acertou passes, mas foi Gabriel Jesus que abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Neymar, no entanto, foi o que mais sofreu faltas. Foram seis apenas no primeiro tempo.

  • Foto: Instagram/NeymarNeymar foi o autor do segundo gol da seleçãoNeymar foi o autor do segundo gol da seleção

Aos 17 minutos do segundo tempo foi a vez de Neymar mostrar a que veio e balançar a rede, marcando 2 a 0 para o Brasil. Philippe Coutinho fechou o placar com um gol aos 23 minutos.

Desde que Tite assumiu o comando, a seleção já participou de 21 partidas, tendo 17 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Ao total foram 47 gols marcados e 5 sofridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.