Fechar
GP1

Esportes

Neymar publica vídeo horas antes de entrar em campo na Rússia

Pouco tempo após a publicação do vídeo, já haviam mais de um milhão e quatrocentas mil visualizações.

A poucas horas do Brasil estrear na Copa do Mundo na Rússia, em um jogo contra a Suíça, às 15h (horário de Brasília) deste domingo (17), o craque da seleção o camisa 10 Neymar Jr. postou um vídeo emocionante em suas redes sociais.

  • Foto: Instagram/Neymar Jr.Neymar Jr. Neymar Jr.

Na publicação, o ídolo brasileiro fala sobre sua expectativa para a Copa quatro anos depois do desastroso 7x1 entre Brasil e Alemanha na Copa de 2014. “Chegou o grande dia, depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo, que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. Vamos Brasil Rumo ao Hexa!”, escreveu o craque.

No vídeo o jogador do Paris Saint-Germain afirma que seu sonho não acabou, apenas foi interrompido após sofrer uma lesão na coluna após lance com o colombiano Juan Camilo Zuñiga nas quartas de final da última copa. Pouco tempo após a publicação do vídeo, já haviam mais de um milhão e quatrocentas mil visualizações. O jogador brasileiro ostenta 94,9 milhões de seguidores no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.