Fechar
GP1

Esportes

Inglaterra vence Tunísia pelo Grupo G nos acréscimos

O herói da partida foi Harry Kane, que conseguiu desempatar o jogo.

Nesta segunda-feira (18) a seleção inglesa venceu a Tunísia por 2 a 1 no primeiro jogo do Grupo G na Copa do Mundo. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o centroavante Harry Kane.

A Tunísia, sendo considerada fraca, conseguiu empatar de pênalti com um gol marcado por Sassi. O goleiro da Tunísia, que estava se destacando no primeiro tempo, teve que ser substituído após o gol do empate devido a uma lesão que sofreu.

Com o jogo em andamento, os tunisianos conseguiram segurar o empate e mostraram personalidade para cima da Inglaterra. Mesmo com muitas chances, os ingleses não conseguiam virar o jogo no primeiro tempo.

Nos acréscimos do segundo tempo, o herói do jogo foi novamente o inglês Harry Kane, que conseguiu ficar livre na área e de cabeça desempatou, levando a vitória do jogo. A Inglaterra, no momento, divide a liderança do grupo G com a Bélgica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.