Fechar
GP1

Esportes

Mascote da seleção brasileira vira coxinha e viraliza na internet

Mesmo com o sucesso da coxinha, a mineira revelou que não irá comercializar a delícia, pois a guloseima demora horas para ficar pronta.

Muito querido pelos torcedores e uma das grandes sensações da Copa do Mundo, o Canarinho Pistola ganhou uma versão comestível no Brasil. A mineira Shirley Candido adaptou a tradicional coxinha e reproduziu o rosto do mascote no formato do salgado. No recheio do "coxinarinho", frango com 'catupiródio' para dar aquele sabor de revolta. A imagem viralizou nas redes sociais do Brasil.

  • Foto: InstagramCoxinarinho, coxinha inspirada no Canarinho PistolaCoxinarinho, coxinha inspirada no Canarinho Pistola

“Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da Copa, ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO”, postou Shirley em sua conta do Instagram na última segunda (25).

Mesmo com o sucesso da coxinha, a mineira revelou que não irá comercializar a delícia, pois a guloseima demora horas para ficar pronta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.