Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira perde para Bélgica e está fora da Copa do Mundo

Embora com todo desempenho e as boas atuações dos jogadores que entraram no segundo tempo, o Brasil não conseguiu obter o empate e se despede da Copa do Mundo na Rússia.

Nesta sexta-feira (06), a seleção brasileira enfrentou a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. O primeiro tempo foi tenso e frustrante para os brasileiros, pois os belgas não deixaram passar as falhas do time de Tite e conseguiram marcar dois gols.

Casemiro, jogador importante na composição da defesa da seleção pentacampeã, nem entrou nessa partida por ter recebido o segundo cartão amarelo contra o México. Fernandinho o substituiu, mas a mudança não rendeu resultados positivos para o Brasil.

A seleção canarinho teve duas chances para tentar obter o empate, uma chance com Paulinho após escanteio batido por Willian e outra com Gabriel Jesus após escanteio pelo lado esquerdo batido por Neymar.

  • Foto: Twitter/FIFA Word CupBrasil sofre gol contra nas quartas de finais da Copa do MundoBrasil sofre gol contra nas quartas de finais da Copa do Mundo

Com início do segundo tempo Tite colocou logo Firmino no lugar de Willian e após 13 minutos tirou o jovem Gabriel Jesus para contar com a velocidade e drible de Douglas Costa, que mostrou bom desempenho. As chances apareceram novamente e foram desperdiçadas, Marcelo em cruzamento próximo do gol para Firmino e não deu gol.

Com andamento do jogo Tite tirou Paulinho e colocou o camisa oito, Renato Augusto, que com passe de Philippe Coutinho, conseguiu cabecear para o gol.

Embora com todo desempenho e as boas atuações dos jogadores que entraram no jogo, o Brasil não conseguiu obter o empate e se despede da Copa do Mundo na Rússia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.