Fechar
GP1

Esportes

Velocista piauiense é convocada para Jogos Olímpicos da Juventude

A velocista piauiense vive uma ótima fase na carreira. Ela já chegou na semifinal dos 200m feminino do Campeonato Mundial sub-20, na Finlândia.

A velocista piauiense Letícia Lima, vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, que será realizado entre os dias 6 e 18 de outubro deste ano, na Argentina.

Letícia foi convocada nesta quinta-feira (09), pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar a prova dos 200 metros, que é uma de suas especialidades.

  • Foto: Facebook/Letícia LimaVelocista piauiense Letícia LimaVelocista piauiense Letícia Lima

A velocista piauiense vive uma ótima fase na carreira. Ela já chegou a semifinal dos 200 metros feminino do Campeonato Mundial sub-20, na Finlândia. Na categoria revezamento 4x400m, Leticia chegou na final junto com suas companheiras de equipe.

Em Recife, a piauiense conquistou quatro medalhas de ouro no Troféu Norte/Nordeste e ainda conseguiu quebrar recordes nas provas de 100m e 200m. Além disso, chegou no pódio nos revezamentos 4x100m e 4x400m.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.