Fechar
GP1

Esportes

Semifinais da série B do Campeonato Piauiense têm confrontos definidos

Disputam vaga na grande final Timon, Oeirense, Picos e Corisabbá a partir dessa sexta-feira (11).

A primeira fase do Campeonato Piauiense série B chegou ao fim e as quatro equipes classificadas – Timon, Oeirense, Picos e Corisabbá – já iniciaram preparação para as disputas de mata-mata que se iniciam na próxima sexta-feira (11), com o duelo de águias na cidade de Floriano.

No Estádio Municipal Tibério Nunes, o Corisabbá recebe o Timon pelo primeiro jogo da semifinal, às 20 horas. Os donos da casa, embora tenham conquistado a classificação, ainda não venceram no campeonato e buscam diante da Águia Soberana o primeiro triunfo.

Entretanto, quem leva vantagem na disputa é o Timon. Após ter conquistado os primeiros três pontos na competição diante do próprio Corisabbá, na 2ª rodada, o clube rumou à semifinal na liderança da competição com sete pontos de vantagem na ponta da tabela.

No sábado (12), fecham a rodada Oeirense e Picos, às 16 horas. O palco para o confronto será o Estádio Gerson Campos, na Primeira Capital. Empatados em número de pontos na tabela classificatória, as duas equipes se encontram novamente após o empate sem gols logo na segunda rodada.

Em caso de empate, levam vantagem líder e vice-líder, Timon e Picos, respectivamente, por terem apresentado melhor campanha na classificação final da tabela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.