Fechar
GP1

Esportes

Liverpool vence o Tottenham e conquista a Liga dos Campeões

Salah e Origi foram os que marcaram os gols para o Liverpool, que se consagrou como hexacampeão.

O Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 0 e conquistou a sua sexta Liga dos Campeões da UEFA. A partida foi realizada na tarde deste sábado (1) em Madri, na Espanha.

Salah e Origi foram os que marcaram os gols para o Liverpool, que se consagrou como hexacampeão. Aos 24 segundos do primeiro tempo, durante um cruzamento, o jogador Sissoko desviou a bola com o braço dentro da área, o que garantiu um pênalti para o Liverpool. Salah foi o responsável pela cobrança do pênalti, fazendo o primeiro o gol da partida.

  • Foto: Facebook/Liverpool FcLiverpool vence a Liga dos CampeõesLiverpool vence a Liga dos Campeões

O gol fez o Tottenham ficar com mais posse de bola, mas isso não impediu o Liverpool de conseguir fazer o segundo gol aos 42 minutos do segundo tempo, durante a cobrança de um escanteio, onde Origi aproveitou a oportunidade dentro da área e fez o gol.

Essa é a primeira conquista do time inglês sob o comandado do alemão Jürgen Klopp. O Liverpool já tinha perdido o campeonato inglês, a Premier Leangue e a final da Liga da Europa, conseguindo agora reverter a situação com a conquista da Liga dos Campeões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.