Fechar
GP1

Esportes

Lutador piauiense Massaranduba luta com americano dia 20 de julho

O embate acontece no UFC San Antônio, nos Estados Unidos e caso vença, Massaranduba vai ficar entre os 15 melhores na categoria.

O lutador piauiense Francisco Massaranduba voltará ao octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo dia 20 de julho. A informação foi divulgada no site ‘Cageside Press’.

Sem lutar desde setembro de 2018, o piauiense vai enfrentar o 13º colocado na divisão dos pesos leves, o norte-americano Alexander Hernandez. O embate acontece no UFC San Antônio, nos Estados Unidos e caso vença, Massaranduba vai ficar entre os 15 melhores na categoria.

  • Foto: Instagram/MassarandubaFrancisco MassarandubaFrancisco Massaranduba

Francisco Massaranduba completou 40 anos recentemente e acumula em sua carreira 29 lutas, sendo 23 vitórias e 6 derrotas. De acordo com a mídia nacional, o público se se identifica com Massaranduba pela sua história de vida humilde e sua simplicidade após a fama.

O adversário da vez, Alexander, vai realizar sua quarta luta pelo UFC. Em seu último embate, Alexander nocauteou o adversário, Donald Cerrone.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.