Fechar
GP1

Esportes

Corinthians fecha contrato com Jemerson Nascimento na terça-feira

O atleta é ex-jogador do Atlético Mineiro e não estava sendo bem aproveitado pelo técnico croata Nico Kovac, do Mônaco. Jemerson estava sem jogar uma partida pela equipe francesa há nove mese

O Corinthians aguarda a chegada do zagueiro Jemerson, do time francês Mônaco, para realizar exames médicos. O contrato do clube com o jogador, de 28 anos deve ser assinado na terça-feira (2).

O atleta é ex-jogador do Atlético Mineiro e não estava sendo bem aproveitado pelo técnico croata Nico Kovac, do Mônaco. Jemerson estava sem jogar uma partida pela equipe francesa há nove meses.

  • Foto: Reprodução/InstagramJemeson será a nova contratação do CorinthiansJemerson será a nova contratação do Corinthians

Nesta segunda-feira (2) Jemerson já publicou uma foto se preparando para viajar para o Brasil, onde deve assinar o contrato até o meio do ano que vem. O atleta vai reforçar um dos setores mais carentes do clube, que conta atualmente apenas com Gil, Bruno Méndez e Marllon para a função.

Antes da contratação do zagueiro o Corinthians já tinha contratado Luan, Sidcley, Cantillo, Davó, Yony Gonzáles, Éderson, Jô, Leo Natel, Otero, cazares e Fábio Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.