Fechar
GP1

Esportes

Pelé autografa camisa do Santos como presente destinado a Bolsonaro

A foto foi compartilhada pelo político na manhã desta sexta-feira.

Fã de futebol, o presidente Jair Bolsonaro agora tem um item especial na sua coleção de camisas. O chefe do executivo foi homenageado por Pelé, o Rei do Futebol, com uma camisa histórica do Santos autografada. A foto foi compartilhada pelo político na manhã desta sexta-feira.

Na imagem divulgada por Bolsonaro em suas redes sociais, é possível visualizar uma mensagem escrita por Pelé. "Ao Pres. Bolsonaro, com abraço, Edson Pelé". O lendário ex-jogador, que completou 80 anos em outubro, posou sorridente em uma foto com a histórica peça em mãos. Bolsonaro agradeceu ao ex-jogador e desejou "bom dia" a seus seguidores.

Bolsonaro tem o costume de aparecer em suas "lives" vestindo camisas de futebol. Além disso, costuma aparecer em jogos, como já aconteceu uma vez em uma partida do Santos na Vila Belmiro, em 2019, e em algumas situações até declara apoio a alguns clubes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.