Fechar
GP1

Esportes

Técnico Marcelo Vilar deixa o comando do time do River

O técnico deixou a equipe após derrota contra o time de Altos, nesse domingo (08), no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense.

A diretoria do River Atlético Clube anunciou no início da tarde desta segunda-feira (09) que o técnico Marcelo Vilar não é mais treinador do clube na temporada 2020. Além dele, o auxiliar-técnico Totonho e o preparador físico Toninho também deixaram a equipe.

Através de nota, o Galo reiterou a admiração pelo trabalho desenvolvido por Marcelo Vilar junto à equipe e desejou boa sorte ao profissional. José Roberto, membro da comissão fixa do River Atlético Clube, passa a comandar o time interinamente.

  • Foto: Victor Costa/River A.CMarcelo Villar, treinador do RiverMarcelo Vilar, treinador do River

O técnico deixou a equipe após derrota contra o time de Altos, nesse domingo (08), no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense. Com cinco pontos na competição, o River está à frente apenas das equipes do Piauí e Timon-PI.

Confira a nota na íntegra

O River Atlético Clube anuncia que o treinador Marcelo Vilar não é mais o comandante técnico do time na temporada 2020. ?O treinador deixa o cargo juntamente com o auxiliar-técnico Totonho e com o preparador físico Toninho. ??

O River agradece os serviços prestados durante o período em que estiveram à frente da equipe, reitera admiração pelas pessoas e profissionais e deseja boa sorte em trabalhos futuros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.