Fechar
GP1

Esportes

River enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste na quarta-feira

Nesta semana, o clube ainda anunciou mais sete reforços para o restante da temporada com foco na Série D e no Campeonato Piauiense.

O River Atlético Clube voltará a campo, na próxima quarta-feira (22), diante da equipe do Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste de 2020. O jogo está marcado para às 20h no estádio Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe-BA.

A partida é válida pela última rodada da fase de classificação da competição, que foi suspensa no dia 17 de março devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O River já está matematicamente eliminado e apenas cumpre tabela no torneio.

A post shared by Copa do Nordeste (de ????) (@copadonordeste) on

Nesta semana, o clube anunciou mais sete reforços para o restante da temporada. Ao todo, a equipe já conta com 12 contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e do Campeonato Piauiense, que ainda não possui data para ser retomado.

Os novos jogadores anunciados são: Atacantes Bruninho e Max, Meia Bruno Menezes, Volante Welton Heleno, Lateral Direito Edy e Zagueiros Iran e Val.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Três jogadores do River são diagnosticados com o novo coronavírus

River anuncia chegada de 5 reforços para o Brasileiro da Série D

River reformula elenco e mantém 10 jogadores do início da temporada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.