Fechar
GP1

Esportes

Vaza suposto áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de idiota

O áudio do vídeo da transmissão viralizou nas redes sociais logo após a partida do Brasil neste domingo.

Após a surpreendente declaração de que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da carreira de Neymar, o nome do atacante está na boca do povo novamente. Acontece que vazou um áudio neste domingo (10), durante a transmissão da TV Globo do empate entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa, em que Galvão Bueno, supostamente chama Neymar de idiota. A partida terminou em 0 a 0.

O áudio do vídeo da transmissão viralizou nas redes sociais, em que é possível ouvir a voz do narrador esportivo mais conhecido do Brasil proferindo a ofensa, enquanto o repórter Eric Farias, da TV Globo, dizia que Neymar deixou o campo. “Ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para este protocolo de fair-play”, diz o jornalista, seguido do “idiota” proferido por Galvão.

Após a imensa repercussão do vídeo e do áudio nas redes sociais, a irmã de Neymar, Rafaella Santos saiu em defesa do irmão e elogiou a paciência do jogador. "Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque, senão, eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei, ia tomar cartão amarelo, vermelho, azul, verde, o que tivesse. Eu não tenho essa paciência que o meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho, parabéns”. disse.


Em seguida, Rafaella criticou Galvão Bueno através dos stories de seu instagram. “Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no stories passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questionou a influencer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.