Fechar
GP1

Esportes

Brasileiro: confira o resumo dos cinco primeiros jogos da 24ª rodada

O torcedor pode acompanhar os jogos em tempo real e o resumo das partidas você confere no GP1 Esporte.

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A começou com a vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre o Bahia, o jogo aconteceu na Arena Neo Química, em São Paulo e o resultado empurrou os baianos para a zona de rebaixamento e levou a queda do técnico Dabove. Com a vitória, o Corinthians chegou à quinto colocado na tabela, com 37 pontos.

No GP1 Esporte você confere o resumo da rodada e a posição do seu time no Campeonato Brasileiro.

Atlético – GO x Athletico – PR

As equipes abriram a rodada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia e o Castelo do Dragão viu os donos da casa perderem por 2 a 0 para o Furacão. Com o resultado, o Athletico somou 33 pontos e está frente do Internacional devido ao número de vitórias (10 a 8). O Atlético – GO ocupa a 11ª posição, com 30 pontos.

Chapecoense x Atlético –MG

O líder do campeonato foi à Chapecó, em Santa Catarina, para um duelo de extremos: com 49 pontos, o Galo foi visitar o lanterna da competição. Mesmo com um grande número de desfalques devido à convocações e jogadores no DM, o Atlético-MG não conseguiu se manter dominante na partida, que terminou empatada em 2 a 2. A equipe mineira se mantém na liderança, com 50 pontos (11 de distância para o vice-líder, Flamengo, com 39). A Chape continua na última posição, com apenas 12 pontos somados.

Ceará x Internacional

Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Vozão recebeu o Colorado e as equipes não passaram de um empate sem gols. Com o resultado e um ponto para cada lado, o Ceará soma 29 pontos, na 13ª posição e Inter, em oitavo, com 33.

Sport x Juventude

Na Arena Pernambuco, o Leão recebeu o Juventude e venceu por 3 a 1. A vitória acabou com o jejum de 13 rodadas sem que o Sport fizesse um gol em casa. Ainda na zona de rebaixamento, na 18ª posição, os pernambucanos somam 23 pontos. O Juventude, 15º colocado, está com 27.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.