Fechar
GP1

Esportes

Aparecidense e Campinense farão final da Série D do Brasileirão

As equipes se enfrentam, em dois confrontos. A primeira partida acontece próximo domingo (7) na Paraíba.

Domingo, 31 de outubro, foi o Dia do Saci para alguns, Dia das Bruxas para outros, mas para o Aparecidense foi só alegria. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o ABC, o Camaleão é um dos finalistas da Série D do Campeonato Brasileiro, após garantir um 4 a 3 no placar agregado. A partida aconteceu no estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

Agora, a equipe do Centro-Oeste enfrentará o Campinense –PB, que garantiu sua vaga no sábado (30), após vencer por 3 a 1 o Atlético-CE. Os paraibanos conquistaram a classificação em casa, no Estádio Amigão. Os times se enfrentaram durante a competição e o resultado foi um empate em 1 a 1.

As finais já têm data marcada e acontecem em dois jogos, de ida e de volta, e a decisão se inicia no próximo domingo (7) quando o Campinense recebe o Aparecidense. O jogo de volta acontece no domingo seguinte (14), na casa do time goiano. Os horários ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida será transmitida pela TV Brasil e Campinense, Atlético-CE, Aparecidense e ABC estão classificados para a Série C do Brasileirão em 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.