Fechar
GP1

Esportes

Confira no GP1 Esporte os resultados e a rodada desta quinta-feira

Para esta quinta-feira os torcedores acompanharão a seleção brasileira e o Flamengo.

Semana agitada para os amantes do futebol durante a semana com uma série de jogos nas competições nacionais – só ontem, quarta-feira (10), foram sete partidas do Brasileirão – e hoje a Seleção Brasileira volta à campo para enfrentar a Colômbia.

Além das Eliminatórias Sul-americanas, com quatro partidas esta noite, o Campeonato Brasileiro também terá equipes em campo. Pela Série A, Flamengo e Bahia se enfrentam no Maracanã, às 19h. Na segunda divisão, mais dois jogos: Ponte Preta e Botafogo, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo e Sampaio Corrêa versus Vila Nova, em São Luís, no Estádio Governador João Castelo, também às 19h. Os confrontos da série B são válidos pela rodada 35.

Mais recheada, as eliminatórias da Copa do Mundo do Catar dão o ponta pé inicial a partir das 18h com o confronto entre Equador e Venezuela no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. A rodada continua às 20h com o duelo entre Paraguai e Chile, no Defensores del Chaco, em Assunción e encerra com Peru e Bolívia, às 23h, no Estádio Nacional de Lima, em Lima. A 13ª rodada das Eliminatórias fecha sexta-feira (12), com Uruguai e Argentina em campo.

Resultados do Campeonato Brasileiro

A 31ª rodada do Brasileirão teve sete jogos na quarta-feira e você confere os resultados no GP1 Esporte. Aqui, você acompanha os placares das partidas desta quinta-feira em tempo real.

Foto: Montagem/GP1 EsporteResultados da rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Resultados da rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.