Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Os confrontos terão início às 19h, com jogo entre Galo e Juventude. Inter e Flamengo encerram a noite.

Além do confronto entre Galo e Juventude, que abre a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, mais quatro confrontos farão a noite do torcedor.

Fortaleza e Palmeiras vão à Fortaleza, na Arena Castelão, a partir das 19h e brigam nos primeiros pelotões da tabela. Em 6° lugar, o Leão do Pici soma 49 pontos quer abrir vantagem sobre o Internacional, na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Palmeiras, finalista da competição continental contra o Flamengo, deixou escapar pontos importantes e agora ocupa a terceira posição com 58 pontos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro e acompanhe os placares no GP1 Esporte.

Na parte baixa da tabela, Chapecoense e Grêmio vão à Arena Condá, em Chapecó, também às 19h. Já rebaixada, a Chape mostrou na rodada passada contra o Santos uma boa vontade de jogar bola e os catarinenses querem somar três pontos para não terminar a temporada com o pior desempenho na história dos pontos corridos (apenas uma vitória em 33 jogos). Os tricolores gaúchos, penúltimos colocados com 32 pontos e um jogo a menos, ainda sonha com a permanência na Série A, para isso, precisa ganhar todas as partidas até o fim do campeonato.

A partir das 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Atlético-GO e Ceará vão a campo com uma fase de vôos não tão altos do Dragão que não marcou gols nas últimas cinco partidas. O Vozão chega com o moral levantado após golear o rival Fortaleza, no Castelão e em 10° lugar, a equipe alvinegra ainda almeja uma vaga na Libertadores.

Para encerrar a rodada deste sábado, Internacional e Flamengo vão ao Beira-Rio, a partir das 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.