Fechar
GP1

Esportes

Felipe Melo faz tratamento no joelho para disputar final da Libertadores

Outro que busca melhores condições é Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo.

O meio-campista Felipe Melo fez tratamento para as dores no joelho direito, neste domingo, na Academia de Futebol. O atleta tenta reunir condições para disputar a final da Copa Libertadores, sábado que vem, em Montevidéu, diante do Flamengo. Outro que busca melhores condições é Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito.

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/PalmeirasFelipe Melo faz tratamento no joelho direito para disputar final da Libertadores
Felipe Melo faz tratamento no joelho direito para disputar final da Libertadores

Participaram da atividade técnica os atletas que não jogaram ou atuaram por menos de 45 minutos ma derrota, por 1 a 0, diante do Fortaleza, na noite de sábado, na Arena Castelão. Divididos em dois times de oito, os jogadores praticaram construção de jogo com marcação e infiltrações. Alguns tiveram complemento físico e outros treinaram ainda cruzamentos e finalizações.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira, às 10h, na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira deverá preservar os titulares na partida contra o Atlético-MG, pois a concentração total é para a sexta decisão na Copa Libertadores, quando o time vai tentar a terceira conquista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.