Fechar
GP1

Esportes

Decisão atleticana da Copa do Brasil terá início neste domingo

O Mineirão será palco do primeiro jogo das finais, a partir das 17h30. A volta será na Arena da Baixada.

Atlético Mineiro e Athletico Paranaense farão o primeiro confronto das finais da Copa do Brasil 2021 neste domingo (12). As equipes vão ao Mineirão, em Belo Horizonte, e a bola rola a partir das 17h30.

Os times chegam a final após baterem o Flamengo e Fortaleza nas semifinais. O Galo, campeão brasileiro, derrotou o Leão do Pici nos dois confrontos. Já o Furacão empatou com o rubro-negro no primeiro jogo e venceu na partida de volta por 3 a 0, no Maracanã. Confira no GP1 Esporte.

Foto: Thais Magalhães/CBFSorteio na sede da CBF definiu mandos de campo da final entre Atlético-MG e Athletico-PR
Sorteio na sede da CBF definiu mandos de campo da final entre Atlético-MG e Athletico-PR

As duas equipes ostentam um título da Copa do Brasil. O Atlético foi o vencedor em 2014 em cima do rival Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato em 2016, quando o Grêmio foi campeão. Já o Athletico perdeu a final em 2013, contra o Flamengo e saiu vitorioso em 2019 após bater o Internacional.

O jogo de volta acontece na quarta-feira (15), na Arena da Baixada, em Curitiba e o Furacão terá a chance de decidir em casa. O Athletico foi campeão da Sul-Americana após bater o Red Bull Bragantino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.