Fechar
GP1

Esportes

Zagueiro Gabriel Magalhães reage a assalto em Londres

Dois assaltantes seguiram Gabriel, tomaram pertences e fugiram. O caso, veio à tona recentemente.

O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, reagiu a um assalto e entrou em confronto com o ladrão, que estava com um taco de beisebol. Apesar de ter acontecido em agosto, o fato só veio à tona pela imprensa inglesa agora.

De acordo com o jornal Daily Mail, Gabriel e um amigo foram seguidos por dois ladrões até a casa do jogador. Após estacionarem o carro na garagem, os ladrões renderam a dupla e anunciaram o assalto, levando um celular, um relógio e as chaves do veículo de Gabriel.

Foto: Reprdução/InstagramGabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal.
Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal.

A cena seguinte mostra Gabriel e um dos assaltante em confronto. O jogador brasileiro chega a acertar um soco no rosto do bandido, que derruba o boné do ladrão, que bate em retirada logo depois. Ainda de acordo com o Daily Mail, um dos assaltantes era Adderaham Muses, que foi condenado a cinco anos de prisão após ser identificado através de DNA contido no boné.

Zagueiro revelado pelo Avaí, Gabriel acumula passagens nas categorias de base da seleção brasileira e, em setembro de 2021, o defensor foi convocado por Tite para a seleção principal após o corte de Lucas Veríssimo, devido a uma lesão multiligamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.