Fechar
GP1

Esportes

Atacante Cristiano Ronaldo marca dois e chega aos 801 gols

Os gols aconteceram na vitória de virada do Manchester United contra o Arsenal. Ronaldo marcou dois deles

Manchester United e Arsenal se enfrentaram nesta quinta-feira (2) no Old Trafford, pela Premier League e a partida tinha um sabor diferente para Cristiano Ronaldo. De volta aos Diabos Vermelhos, Ronaldo chegou à marca de 800 gols marcados em jogos oficiais.

Foto: Reprodução/TwitterCristiano Ronaldo chega aos 81 gols na carreira.
Cristiano Ronaldo chega aos 81 gols na carreira.

Aos 36 anos, os 801 gols são mais um número alcançado por CR7. Com 450 gols pelo Real Madrid, 130 pelo Manchester United, 101 pela Juventus, 5 gols pelo Sporting, clube que o revelou e mais 115 gols com a seleção de Portugal, o astro português foi responsável por dois tentos que levaram o Manchester à vitória por 3 a 2.

Os gols

A partida estava empatada em 1 a 1 e, no início da segunda etapa, Cristiano Ronaldo tentou o seu primeiro, mas a bola parou nas mãos de Ramsdale. O lance seguinte veio com o gol de número 800 do craque após passe de Rashford, pela direita. De primeira, Ronaldo mandou para o fundo da rede.

O Arsenal empatou logo na sequência, mas um pênalti sofrido por Fred mudou a história do português. Além de chegar ao vultuoso número de gols, vitórias dos Devils era fundamental. Ronaldo cobrou 801 gols e o Manchester United ficou na sétima colocação da Premier League, com 21 pontos.

Nas redes sociais, o jogador mostrou o foco na sequência do campeonato inglês, com a mente focada na partida de domingo (5), contra o Crystal Palace.

“Nossas mentes já estão pensando no próximo jogo, não há tempo para celebrar! A vitória de hoje foi muito importante para nos colocar de volta no caminho, mas ainda há uma longa estrada até atingirmos nosso objetivo. Parabéns a todos os meus companheiros, grande postura nesta noite”, escreveu Cristiano Ronaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.