Fechar
GP1

Esportes

Corinthians é eliminado da Copa Sul-Americana no Uruguai

Após derrota por 4 x 0, o time paulista deixa a competição e sofre sua pior derrota no continente.

No jogo de volta pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (13), o Corinthians perdeu para o Peñarol por 4 x 0. O jogo aconteceu em Montevidéu, no Uruguai e eliminou o time da zona leste paulista da competição.

Essa é a maior derrota em jogos internacionais oficiais na história do time. No jogo de ida, em São Paulo, o Corinthians havia perdido pela primeira vez para o time uruguaio.

Com isso, o Coringão consegue um feito inédito: é a maior derrota em torneios sul-americanos, a nona na competição. Antes, o time só havia perdido por uma soma de três gols na Libertadores, a primeira dela em 2003, contra o Cruz Azul, antes em 1999 e 1996, o Corinthians sofreu os mesmos gols contra o Cerro Porteño e Grêmio.

Os gols contra a meta do time de Itaquera foram marcados por Agustín Álvarez Martínes aos 5’, 14’, 69’ e por Agustín Canobbio, aos 53’. A partida era pela 4ª rodada da competição continental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.